BannerSite 720x480pix LaboratorioExperimentalPalavra
 
 
FORMADORA
Natália Luíza Campos
 
CONTEÚDOS
Trabalho experimental sobre a palavra dita através de diferentes géneros literários; Pensar e experimentar a palavra na sua diversidade de ritmos, volume, intensidade e fluência; A palavra dita, como forma, conteúdo, espaço, frase e expressão de cada identidade.
Procurar o significado e o significante. Procurar no corpo, as imagens que nos atravessam. Procurar as imagens que atravessam o corpo. O jogo da música e dos ritmos.
Este será um Laboratório experimental para não profissionais.
 
PÚBLICO-ALVO
Público em Geral (Maiores de 18 anos)
 
DIAS
26 de abril;
2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 30 e 31 de Maio;
 
HORÁRIO
20h00 às 23h00
 
TOTAL HORÁRIO
30 horas
 
Nº MÁXIMO DE PARTICIPANTES
16
 
INVESTIMENTO
130 €
 
 
CANDIDATURAS
Clique AQUI
 
 
NATÁLIA LUIZA
 
Moçambique,1960
Licenciada em Teatro, Formação de Actores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema, Bacharel em Psicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da educação da Universidade de Lisboa, tendo recentemente frequentado o mestrado em Estudos africanos no ISCTE. Tem dividido a sua actividade como actriz, encenadora, formadora e programadora.
Ao longo destes anos tem trabalhado em teatro, rádio, televisão e cinema. Em teatro como actriz, encenadora e na adaptação de textos para teatro, assim como na construção de dramaturgias. Em televisão como actriz e na direcção de actores. Em rádio e cinema como actriz.
Faz dobragens e locuções para programas educativos, cd-roms, séries infantis e publicidade. Tem ainda colaborado com várias editoras no lançamento de livros de poesia e prosa. Gravou 8 discos de poesia e contos.
Como formadora tem trabalhado em diversas áreas de formação, dirigidas a vários grupos etários e vários públicos–alvo, assim como em escolas de Formação para Teatro.
É co-directora artística do Teatro Meridional onde trabalha desde 1992.

Newsletter

Desejo receber novidades sobre o Teatro Meridional.