FIMFA Lx14 - Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas

“A Caminhada dos Elefantes” 
Miguel Fragata e Inês Barahona

 

 

SOBRE O ESPECTÁCULO

 

Este espectáculo conta a história de um homem e de uma manada de elefantes. Quando o homem morre, os elefantes fazem uma caminhada misteriosa a sua casa, para lhe prestar uma última homenagem: não era um homem qualquer, era um deles.

 

A Caminhada dos Elefantes é sobre a existência, a vida e a morte, e o caminho que todos temos de fazer, um dia, para nos despedirmos dealguém. Um espectáculo que reflecte sobre o fim, que é um mistério para todos nós, crianças ou adultos, concebido com grande sensibilidade.

 

 

 

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

 

Concepção, dramaturgia e encenação: Miguel Fragata, Inês BarahonaInterpretação: Miguel FragataCenografia e figurinos: Maria João Castelo Música: Fernando MotaLuz: José Álvaro CorreiaProdução: Meninos ExemplaresTécnica e operação de luz: Pedro Machado Apoio à dramaturgia na vertente da Psicologia Infantil: Madalena Paiva GomesApoio à dramaturgia na vertente da Pedagogia: Elvira Leite Consultoria artística: Giacomo Scalisi, Catarina Requeijo, Isabel Minhós MartinsFotografia de cena: Susana PaivaVídeo de cena: Maria RemédioFinanciado por: Governo de Portugal - Secretário de Estado da Cultura - DGArtes Co-produção: Artemrede, Centro Cultural      de Vila Flor, Maria Matos Teatro Municipal, Teatro Viriato Técnica: Objectos 

 

Classificação Etária M7

Duração: 50 min.

 

 

 

 

Newsletter

Desejo receber novidades sobre o Teatro Meridional.